Moderadores: Moderadores, Administradores

Leo Corrêa escreveu:Muito bom! Vi os vídeos em casa.
Puta merda. Como os caras eram bons! Até a metade dos anos 90 não tinha pra ninguém. O PJ era uma puta banda mesmo! Não que não seja hoje, mas acho que quase todos aqui concordam que, digamos, a "magia" acabou.
Uma vez disseram aqui (e eu não lembro quem) que o PJ era uma banda que já havia nascido grande. Acho exatamente isso.

Leo Corrêa escreveu:Puta merda. Como os caras eram bons! Até a metade dos anos 90 não tinha pra ninguém. O PJ era uma puta banda mesmo! Não que não seja hoje, mas acho que quase todos aqui concordam que, digamos, a "magia" acabou.

kinho_gossard escreveu:Leo Corrêa escreveu:Puta merda. Como os caras eram bons! Até a metade dos anos 90 não tinha pra ninguém. O PJ era uma puta banda mesmo! Não que não seja hoje, mas acho que quase todos aqui concordam que, digamos, a "magia" acabou.
São duas bandas completamentes diferentes em questão comportamental, né? Hoje em dia são tiozões de 40 anos fazendo boa música.

Leo Corrêa escreveu:Muito bom! Vi os vídeos em casa.
Puta merda. Como os caras eram bons! Até a metade dos anos 90 não tinha pra ninguém. O PJ era uma puta banda mesmo! Não que não seja hoje, mas acho que quase todos aqui concordam que, digamos, a "magia" acabou.
Uma vez disseram aqui (e eu não lembro quem) que o PJ era uma banda que já havia nascido grande. Acho exatamente isso.

Leonardo escreveu:Leo Corrêa escreveu:Muito bom! Vi os vídeos em casa.
É, quando comecei a conhecer o PJ, a maioria dos vídeos que via eram esses do começo da carreira, com a banda arrebentando no palco. Depois, mais pro fim dos 90's, já era aquela coisa mais estática. A diferença entre as duas fases foi de uns 4 ou 5 anos, mas parece que foi muito mais tempo.
E o Abruzzesse? Sofreu na mão do Vedder. Nunca deveria ter saído.

Rubens escreveu:Taí uma coisa que nunca me perguntei: como o Dave entrou na banda?!?

Ué, não era o Stone que conhecia ele, de uma banda funk?Leonardo escreveu:Rubens escreveu:Taí uma coisa que nunca me perguntei: como o Dave entrou na banda?!?
Foi indicado por aquele baterista que participou do vídeo da Alive. Esqueci o nome dele.

kinho_gossard escreveu: Ué, não era o Stone que conhecia ele, de uma banda funk?